Plano de Contingência Covid-19

covid

 

Estimados clientes,

 

De forma a que o seu atendimento seja o mais seguro possível e de acordo com as normas da DGS (Direção Geral de Saúde) e da OMV (Ordem dos Médicos Veterinários), elaborámos um plano de contingência no atendimento.

Queremos continuar a cuidar, tratar e curar o seu animal de estimação em segurança, por si e por todos.

- O médico veterinário vai utilizar máscara

- O acompanhante do animal terá de colocar a máscara previamente à entrada e durante toda a estadia nas instalações

- Quando entrar utilize de imediato desinfetante com o dispensador de álcool gel com pedal antes de ultrapassar a zona da entrada

- À saída utilize novamente o álcool gel 

- Agende a hora da sua consulta 

- Cumpra o horário marcado para o procedimento que o seu animal vem fazer, de modo a evitar acumulação de pessoas na sala de espera

- Nas consultas apenas pode estar presente um acompanhante por animal

- Se chegou antes da hora marcada, aguarde no exterior até que o cliente anterior tenha saído das instalações para a desinfeção adequada antes de você entrar

NOVIDADE que alguns dos nossos clientes utilizam e agora passa a ser regra: encomendas de ração estão disponíveis através dos nossos contactos habituais e dispomos de uma variedade maior de alimentos. Diga-nos o que quer e nós tratamos de encomendar e entregá-la a si em segurança

Outra NOVIDADE são as entregas ao domicílio de ração, medicamentos e acessórios



Em caso de apoio ao domicílio para consultas ou tratamentos:

- Regras restritas de segurança de acordo com a DGS

- O médico veterinário utiliza um equipamento de protecção individual descartável e de utilização única

- O médico veterinário desinfecta a bancada onde irá examinar o animal

- O acompanhante do animal tem a máscara colocada previamente à chegada do médico veterinário e usa-a correctamente durante todo o procedimento